Sónia Vidal do PSD vai assumir o cargo de vereadora a tempo inteiro no executivo da Câmara de Soure liderado por Mário Jorge Nunes do PS
Sónia Vidal candidata do PSD à Câmara de Soure, nas últimas eleições autárquicas, vai assumir, a partir desta segunda-feira (3 de julho), o cargo de vereadora a tempo inteiro, na autarquia de Soure. Meio Ambiente e Resíduos são os pelouros, onde, alegadamente, poderá vir a trabalhar.
Ao que foi apurado, o convite a Sónia Vidal foi formulado, pelo presidente da autarquia, Mário Jorge Nunes (PS) que lhe transmitiu, que estas áreas, não estavam a ter a dinâmica que o mesmo pretendia, ocorrendo, numa altura, em que vai entrar em vigor o programa de reorganização dos serviços. De recordar, que o executivo aprovou, no início deste mandato, uma proposta que previa a possibilidade de poder ter 4 vereadores a tempo inteiro, para além do presidente de Câmara.
Sónia Vidal já tornou público, que o facto de ter aceitado este convite, não irá mudar em nada, a estratégia do seu partido (PSD) no executivo sourense.