Pop De Higienização Das Mãos 1140×973

CÂMARA DE SOURE SUPORTA METADE DO VALOR DAS FATURAS DA ÁGUA DOS MESES DE MARÇO E ABRIL

Para além de suportar metade do custo da fatura da água, referente aos meses de março e abril, a autarquia de Soure informa, que o prazo de pagamento, foi alargado, até 30 de junho.

Tendo em conta o Estado de Emergência que vigora no país, o que obriga, grande parte da população a estar em casa, e por consequência, a maiores consumos do que, habitualmente sucede, a Câmara Municipal de Soure informa em nota de imprensa, que em abril, será faturado o serviço de Água, Saneamento e Resíduos, prestado no passado mês de fevereiro, não sendo o Município de Soure a fazer a respetiva cobrança. A mesma, será efetuada, pelas Águas do Baixo Mondego e Gândara (ABMG) – Empresa Intermunicipal que integra os concelhos de Soure, Montemor-o-Velho e Mira, a quem foi delegada a gestão do serviço.

Os munícipes sourenses ‘não deverão preocupar-se, com o pagamento neste período. Ainda assim, todos os consumidores vão receber a respetiva fatura, na sua caixa do correio, sendo o prazo de pagamento, alargado até 30 de junho de 2020, sem qualquer penalização’, informa a referida nota.

Também, conforme deliberação, em reunião do executivo, a Câmara Municipal de Soure irá assumir o custo de metade da água, consumida durante o Estado de Emergência (respeitante aos meses de março e abril). A autarquia de Soure apela, ainda, a os munícipes, que mantenham uma postura de proteção, responsável e solidária, que ‘será fundamental para todos, juntos, ultrapassarmos o atual flagelo’, conclui, o comunicado de imprensa.

Imagem: DR

FIQUE EM CASA! JUNTOS VAMOS VENCER!

PARA OUVIR A RPSOURE:
http://www.digitalrm.pt/streaming/rpsoure/

PÁGINA DE FACEBOOK DA RÁDIO POPULAR DE SOURE: https://www.facebook.com/rps.soure/