Anexo Sem Nome 00011

FEIRA SEMANAL REABRE SEGUNDA-FEIRA EM SOURE

A Feira Semanal de Soure, habitualmente, realizada às segundas-feiras, no Espaço Soure 1111, irá retomar a sua atividade, na próxima segunda-feira (25 de maio).

‘Trata-se de mais uma medida gradual de desconfinamento, na lógica das decisões tomadas pelo Governo, e que visa, a recuperação da atividade económica, por parte dos feirantes e comerciantes locais’, tal como tinha dito, Mário Jorge Nunes, presidente da Câmara de Soure, no fórum sobre o impacto da pandemia covid-19, no concelho de Soure, promovido na Rádio Popular de Soure. Nesta reabertura, será assegurado, o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente, no que se refere a regras de higiene e distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos. Para tal, estarão presentes no espaço elementos da GNR de Soure e a fiscalização municipal, que irão orientar vendedores e compradores, garantindo a segurança de todos.

Tal como durante a pandemia, o Mercado Municipal de Soure continuará a laborar com todas as condições asseguradas. O seu funcionamento foi recentemente alargado ao espaço exterior, passando a ser permitido a instalação de comerciantes locais que vendam todo o tipo de bens de primeira necessidade e produtos agrícolas.

A Câmara Municipal de Soure solicita aos comerciantes da Feira Semanal e do Mercado Municipal que respeitem o distanciamento, entre bancas, e aos visitantes que evitem aglomerados, sendo obrigatório, o uso de máscara para todos.

OUVIR RÁDIO POPULAR DE SOURE: https://www.digitalrm.pt/streaming/rpsoure/index.html