CHEIAS: LIGAÇÃO RODOVIÁRIA ENTRE ALFARELOS E MONTEMOR-O-VELHO CORTADA AO TRÂNSITO

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho informa que a via de ligação, entre a rotunda do Centro Náutico e a ponte de Alfarelos (Soure), foi encerrada ao trânsito, ao final da tarde desta segunda-feira. Os munícipes devem evitar circular nesse trajeto.

Atualização dos Condicionamentos de Trânsito no concelho de Montemor-o-Velho
O Serviço Municipal de Proteção Civil informa que está proibida a circulação ao trânsito em todas as vias do Campo.
Neste sentido, devem os munícipes privilegiar a circulação nas seguintes vias:
– No sentido Montemor – Coimbra deve circular-se pela ex-EN111;
– No sentido Formoselha/Pereira/Santo Varão – Montemor deve seguir-se o seguinte trajeto: Casais Velhos, Casal da Légua, Venda da Luísa, Sebal, Campizes, Vila Nova de Anços, Alfarelos, Marujal, Vila Nova da Barca, Verride, Montemor;
– No sentido Formoselha/Pereira/Santo Varão – Coimbra deve seguir-se o seguinte trajeto: Casais Velhos, Casal da Légua, Condeixa ou Anobra, Coimbra.

Informação é coordenada com o Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho, atualizada dia 15-02-2016, às 16h30.
Informam-se todos os munícipes que a GNR irá intensificar a presença nos itinerários acima referenciados, de forma a colaborar com os condutores e permitir a fluidez do trânsito.

Os munícipes devem programar o seu percurso atempadamente. Em caso de dúvida, poderão contactar a GNR ou a Proteção Cvil. A informação será atualizada sempre que se justifique.

Devem os munícipes adotar medidas preventivas, nomeadamente, não atravessar zonas inundadas, de modo a evitar o arrastamento de pessoas ou viaturas para buracos existentes no pavimento ou caixas de esgoto abertas.