PSP POMBAL

Câmara de Pombal desejou bom trabalho ao novo comissário da PSP na promoção da segurança

A Câmara Municipal de Pombal recebeu, no dia 16 de janeiro, o novo Comissário da Esquadra de Pombal da Polícia de Segurança Pública (PSP) Hugo Silva, a quem Pedro, presidente do Município desejou votos de “bom trabalho na promoção da segurança da nossa área urbana”.

Na receção, que contou, também, com a presença da presidente da Junta de Freguesia de Pombal, Carla Longo, para além a ocasião foi aproveitada para serem abordadas algumas temáticas relacionadas com a necessidade de reforço do policiamento de proximidade, a importância do sentimento de segurança para a população e atração de investimento, o apoio que será concedido pelo Município na cedência de uma viatura destinada à dinamização do programa ‘Escola Segura’, bem como, o estudo que está a ser promovido para desenvolver um sistema de videovigilância na zona histórica da cidade de Pombal.