Banda “Dama de Paus” de Soure celebra 2º aniversário este sábado com jantar e concerto

A banda “Dama de Paus” de Soure celebra este sábado (21 janeiro), o seu 2º aniversário, dando um concerto no 100% Bar, na baixa da vila de Soure (junto à Rádio Popular), estando previstas várias surpresas para os presentes no evento, que terá entrada gratuita.

À semelhança do que sucedeu o ano passado, o grupo convida, mais uma vez, as largas dezenas de seguidores/fãs, a participar no jantar que antecede a referida atuação. O mesmo tem o preço de 10 €/pessoa e constará de entradas, sopa, prato principal, café, bolo de aniversário e bebidas à descrição e decorrerá no restaurante Rosa Larina, em Soure. Os interessados deverão, contudo, confirmar a sua presença junto de um dos elementos da banda (pessoalmente, por telefone ou através das mensagens de facebook na página do Dama de Paus).

De referir que, em 2 anos, o grupo “Dama de Paus” registou largas dezenas de atuações, em vários pontos do país, com especial incidência na Região Centro. A maioria das atuações decorreu em bares que apostam na música ao vivo e que por norma, têm uma capacidade de lotação considerável. A última atuação, que foi um êxito decorreu em Viseu, no último sábado (14 de janeiro), da qual deixamos aqui alguns registos fotográficos.